Qual a melhor maquininha de cartão de crédito e débito?

Está procurando a melhor maquininha de cartão de crédito e débito do mercado? Veja todos os fatores que você deve levar em conta, e como a Yourpay  pode oferecer a melhor solução em pagamentos para você.

Atualmente o dinheiro de plástico é a moeda mais utilizada no mundo para pagamentos e recebimentos entre clientes, comerciantes ou prestadores de serviços. O dinheiro de papel já deixou de estar na carteira de muitos e foi substituído por um, dois ou mais cartões de crédito e débito. Há quem diga que, em um futuro próximo, o dinheiro que conhecemos será extinto e todos os pagamentos acontecerão com cartão ou transferências digitais.

Ter uma máquina de cartão em seu negócio é essencial para atrair novos clientes, fidelizar os atuais e organizar as finanças de sua empresa. Por outro lado, é preciso escolher uma maquininha de cartão que oferece segurança no quesito recebimento de grandes valores, na abertura e fechamento de caixa, bem como transporte de valores.

Assim, antes de solicitar uma máquina de cartão é necessário pesquisar bastante e analisar os prós e os contras de cada empresa antes de tomar uma decisão. Lembre-se que ao escolher uma máquina de cartão, você está escolhendo quem cuidará de parte de seu dinheiro, por isso a decisão precisa ser sempre muito bem pensada.

Como escolher a melhor maquininha de cartão?

Escolher uma maquininha de cartão não é uma tarefa fácil nos dias atuais. Muitas empresas oferecem maquininhas, algumas são mais estilosas com cores diferentes e tamanhos variados. No entanto, para seu negócio, as facilidades, como antecipação de recebíveis, taxas e suporte são os motivos que pesam na escolha.

Uma boa maquininha de cartão deve ser parceira de todas as bandeiras com maior notoriedade no Brasil.

Além disso, o empreendedor que quer escolher a melhor maquininha de cartão, precisa considerar outro fator importante – a conectividade. Uma maquininha que não possui qualidade em sua conexão poderá causar muitas dores de cabeça tanto para você quanto para o cliente que não conseguirá concluir a compra.

Por fim, a mobilidade também é um elemento que pode pesar em sua decisão. Receber seus pagamentos em qualquer lugar sem ter a necessidade de estar sempre conectado a uma tomada pode ser crucial para o seu negócio, principalmente se você não for um lojista que encaminha todos os seus consumidores a um balcão para finalizar a compra.

Entre em contato conosco, temos a maquininha ideal para o seu negócio.